top of page

Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossos canais de atendimento: E mail: contatodasmeninas@yahoo.com.br Insta: @dasmeninaskigurumi Face: Das Meninas Kigurumi WhatsApp: 41 999576112 Chat O envio de produtos para devolução deverá ser realizado pela via que o recebeu (correios, transportadora, motoboy) Em caso de desistência, o cliente arca com custos de envio e reenvio. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Indícios de uso; Indícios de uso inadequado; Indícios de dano acidental; Ausência do defeito apontado pelo cliente; Ausência de partes que compõem o Kigurumi (rabo, casco, boina, gorro e mochila, entre outros) Desgaste natural em decorrência do uso. TROCAS Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: Você deve seguir todas as regras dos itens abaixo para a solicitação de troca: – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. Solicitar a troca do seu produto é muito simples! basta enviar um e-mail para trocas@kigurumi.com.br (só iniciamos o processo por e-mail) Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas que foram entregues com ele;. – Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, e disponibilidade em estoque, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Importante!: A partir da segunda troca ou pedidos com o frete grátis possuem custos para devoluções e trocas, assim como as compras efetuadas na loja física, como a devolução só pode ser realizada por meio de postagem existem custos com os Correios que serão repassados para os clientes. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar ao escritório. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O frete é por conta da loja (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente. AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco. O frete é por conta da loja (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. DEFEITO O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco. O frete é por conta da loja (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. REEMBOLSO Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente, após a aprovaçnao do produto pelo setor responsável pela análise.

bottom of page